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Gerando Visitas Constante Em Noticias do Grana Social "BluePrint". - PASSO 2-3.


Construindo um BluePrint para ganhar dinheiro no Grana Social


☕ PASSO 2-3: SERIE TRABALHO HONESTO. 
TEMPO DE LEITURA 8 MINUTOS. 


BluePrint é um conceito executivo americano que se dá ao se fazer um planejamento eficaz e replicável antes de executar uma ação, tornando-a bem sucedida e pronta para ser executada novamente.


Relacionado ao Grana Social vamos planejar uma Única postagem, e fazer com que ela alcance o maior número de clicks possível em todos os grupos que participar.


Para executar esta tarefa com êxito, leia atentamente os Passos Anteriores para executar este passo se faz necessário saber criar um link do Facebook com sua notícia do Grana Social, para que possamos usar este link em postagens sem bloqueio do mecanismo do Facebook.


Lembre-se, - Um bom BluePrint é a chave para ter resultados extraordinários em qualquer tipo de negócio que exista, sendo ele físico ou digital, como é o caso do Grana Social.


Para se extrair um bom BluePrint de suas postagens, é necessário analisar as exigências do público dos grupos, e você pode fazer a análise de acordo com o nome do grupo e as postagens que as pessoas mais se relacionam, é o que vamos chamar aqui de “Engajamento”.


No geral, engajamento é a disposição de um grupo para executar alguma ação. 

Aplicado ao Grana Social, o engajamento que vamos procurar são curtidas, compartilhamentos e comentários, procure olhar sempre se o grupo que você está prestes a publicar, tem pessoas se relacionando com o que foi postado por outras pessoas. Isso lhe garantirá um bom resultado em todos os grupos que participar.


Lembre-se de ter como base de suas postagens o assunto em comum das pessoas que partilham do grupo.


Dito isso, procure e Junte todos os grupos que tem os mesmos assuntos e interesses em comum e um bom engajamento, Repita o processo de seleção de grupos por nicho ensinado no Passo anterior e vamos preparar o nosso BluePrint.


Na imagem abaixo você vai ver um bom exemplo de como isso funciona na prática, e como aplicar esta técnica facilmente em suas postagens e sua vida pessoal, porque não?

1 Grupos separados por nichos



2  BluePrint da campanha de acordo com as exigências do público no nicho selecionado




Breve Explicação: 

Como pode notar, separei alguns os nichos em comuns Nos quais são voltadas ao público Rural, que gostam das coisas do Sertão, natureza, roça, animais, e etc, como eu Já ensinei  no Passo 1 e 2, você deve criar a sua campanha direcionado para os interesses em comum de seus grupos do Facebook.


Antes de criar essa campanha você deve analisar o gosto do seu público, as dores, os medos, os desejos, as necessidades, o que sobra, o que falta, o que eles têm acesso em abundância, e o que falta para eles,  etc..


No Marketing Chamamos Isso De Classificação de Avatares.  

No geral o avatar ou -“Persona como era conhecido antigamente, é o conjunto de interesses pessoais em comum de um certo público, os mesmos que se usa para direcionar uma certa audiência. 

No Grana Social usaremos o avatar para criar a nossa postagem, e depois distribuir nos grupos com algumas de suas características pessoais. 

Tomando como exemplo a imagem a seguir:



Com base nestes dados foi criado uma postagem com o link de uma notícia já pronta do Grana Social que falava sobre indícios de fezes em hambúrgueres no mercado. 

MERAMENTE PARA SER USADA COMO EXEMPLO.

Como sabemos que o público que participa de um grupo onde os assuntos são coisas da natureza roça e etc, dificilmente terão acesso, ou comem hambúrguer com frequência, e também, o fato de que, algumas pessoas no grupo, defendem os animais ou são vegetarianos, ou mesmo não consomem comidas industriais por optar por uma vida natural e mais saudável.  


Em seu caso: Edite a postagem que soltará nos grupos de uma forma que todas as pessoas que participam do grupo gostarão de compartilhar ou terão alguma reação ao ver.


Agora que você já tem o seu BluePrint com link do perfeito do Facebook para soltar nos grupos, chegou a hora de você fazer o seu BluePrint pessoal sobre as postagens, o que é um fato muito simples.  

Apenas análise o conteúdo de sua postagem relate a sua opinião pessoal a respeito, depois de fazer isso, Colar o link da campanha que feita no Facebook, a baixo de sua opinião, Copie tudo e solte em quantos grupos do mesmo nicho você tiver.

Este já é o seu BluePrint pessoal para grupos. 

Caso queira usar em um outro dia este mesmo BluePrint cole em um documento de texto digital em um formato que você possa guardar no seu computador ou mídia móvel.


Para não alongar este post vou continuar o nosso passo a passo em uma próxima postagem, que você encontra AQUI:
ANTES DE IR AO PRÓXIMO PASSO:

CERTIFIQUE-SE DE EXECUTAR A AÇÃO DESTE PASSO, QUE É: CRIAR O BLUEPRINT DA PAGINA E SEU BLUEPRNT PESSOAL DE ACORDO COM O PUBLICO DOS GRUPOS. 


SEMPRE SEGUINDO EXATAMENTE ESTAS ORIENTAÇÕES.






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